Materiais foram produzidos por integrantes dos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistncia Social

Prefeitura de Marialva realiza 1 Mostra de Trabalhos Artesanais

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 183 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria Municipal de Assistência Social estará realizando amanhã (27), a 1ª Mostra de Trabalhos Artesanais. O evento acontece no saguão do Paço Municipal e terá início às 09:00 horas, prosseguindo até às 17:00 horas.
 
Os materiais foram produzidos por integrantes dos projetos: PETI/PAEM (Programa de erradicação do trabalho infantil de Marialva / Programa de atendimento educacional de Marialva), Espaço Jovem e Grupo da Melhor Idade.
 
Estarão em exposição, jogos de toalhas bordadas à mão, guardanapos, crochês, decorações de natal, abajures, porta vinhos, dentre muitos outros objetos artesanais.
 
A Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama, Maria Ângela Martins Molina Silvestre (Mari), afirmou que o evento é uma proposta nova e tem o objetivo de valorizar os participantes dos projetos. “Eu adoro artesanato. Durante esses 11 meses de administração do Prefeito Deca, os integrantes de todos os projetos estiveram engajados e comprometidos com o aprendizado. Pude acompanhar, por exemplo, alguns jovens retirando bambus da roça, cortando, lixando, até criarem objetos tão lindos, como os porta-vinhos. A resposta foi muito positiva e o aprendizado eles levarão para a vida toda”, ressaltou Mari.
 
 
Além da 1ª Mostra de Trabalhos Artesanais, no mesmo dia será montada na entrada do Paço Municipal, uma tenda decorada, onde serão distribuídos panfletos e lacinhos, em alusão ao Dia Internacional de combate ao câncer de mama.
 
Maiores informações: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também