Chegada seria na última sexta-feira, dia 11. Devido ao mau tempo, evento foi transferido para essa segunda-feira. O bom velhinho vai desfilar num caminhão do Corpo de Bombeiros Comunitário e será recebido na praça Santos Dumont, que está sendo decorada pa

Papai Noel chega hoje (14) em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 193 vezes


Ouvir matéria

 

A magia do Natal vai invadir a Capital da Uva Fina. O Papai Noel prepara-se para encantar adultos e crianças com sua alegria e espírito natalino. Seu reinado em Marialva começa nesta segunda-feira, 14, a partir das 20:00 horas, quando o ‘bom velhinho’ deixa a prefeitura no alto de um caminhão do Corpo de Bombeiros Comunitário para uma carreata pela cidade, que terminará na praça Santos Dumont, que está sendo decorada para recepcionar Papai Noel e o Natal.
 
A decoração natalina que vai dar o clima de festa na cidade valoriza o comércio local, que abrirá das 8:00 às 22:00 horas entre o dia 10 e 23 de dezembro. No período, o funcionamento ate às 18 horas será nos dias, 12 e 19. No domingo, dia 21 de dezembro, haverá expediente no comércio das 13:00 às 19:00 horas. Lojistas esperam que os consumidores valorizem o diversificado comércio local.
 
O Prefeito de Marialva, Deca, afirmou que com a chegada do Natal, a cidade fica mais bonita e as pessoas mais alegres. “O espírito natalino vai tomar conta da nossa cidade. É o momento mais belo do ano, onde relembramos o nascimento de Jesus. A nossa administração, enfeitando e iluminando Marialva, visa difundir a mensagem de solidariedade nas pessoas”, afirmou Deca.
 
Maiores informações: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também