Meninas do Handebol de Areia brilham em mais uma etapa do circuito paranaense. Equipe masculina é vice-líder geral da competição

Equipe feminina de Marialva segue invicta no circuito paranaense de Beach Handebol

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 190 vezes


Ouvir matéria

 

A terceira etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Areia Verão 2009/2010 aconteceu no último sábado (16) e domingo (17), em Foz do Iguaçu, como parte da programação da Paraná Esporte no projeto Viva o Verão.

A equipe de Marialva segue imbatível no feminino, conquistando as três etapas disputadas até agora, e praticamente assegurando o título da competição. Desta vez a final foi contra Foz do Iguaçu, e a equipe da Capital da Uva, venceu por 2 a 0. A equipe masculina de Marialva foi vice campeã desta etapa. E é vice-líder geral da competição.

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, Marco Aurélio Ruiz Dolce, os resultados conquistados são fruto do trabalho desenvolvido por todas as pessoas envolvidas neste projeto. “Temos o apoio fundamental do prefeito Deca. Os profissionais da Secretaria tem feito um grande trabalho, e os atletas tem correspondido, se empenhando para representar bem nossa cidade. Os frutos estão aparecendo. Parabéns a todos”, finalizou Marco.

A última etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Areia será disputada em Caiobá, entre os dias 29 e 31 de janeiro.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também