Dentro de 15 dias o concreto estará ?curado? e a ponte será liberada para o tráfego de veículos. O investimento é na ordem de R$68.688,50 (sessenta e oito mil, seiscentos e oitenta e oito reais e cinqüenta centavos)

Construção de nova ponte sobre o Ribeirão Sarandi está em fase final

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 224 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva está terminando a construção da nova ponte sobre o Ribeirão Sarandi, na Estrada do Demétrio, divisa com o Município de Sarandi.

 

No local foram construídas 02 cabeceiras de ponte, comprimento de 9,40 metros (margem do rio) e largura de 7,50 metros. Houve ainda a instalação de 12 vigas, conquistadas por meio do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Transportes. Por fim, foi realizado o serviço de concretagem.

 

Dentro de 15 dias o concreto estará totalmente seco (“curado”), podendo ser realizada a terraplanagem e posteriormente a ponte será liberada para o tráfego de veículos.

 

De acordo com o Prefeito Deca, a atual administração não mede esforços em busca de melhorias para o município. “Estamos entregando obras e benfeitorias de alta qualidade às pessoas. Esta nova ponte oferecerá segurança, facilitará o acesso das pessoas e o escoamento da safra. Marialva encontra-se em pleno desenvolvimento”, afirmou Deca.

 

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também