Na ltima segunda-feira, cerca de 5.000 kg do produto foi apreendido, pois possua brix fora do padro exigido (imprprio para o consumo). O Prefeito Deca solicitou a colaborao de produtores e compradores de uva, para que o produto seja bem aceito no me

Governo Municipal continua trabalho de fiscalizao da uva verde

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 189 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Turismo, continua fiscalizando a comercialização da uva.

Na última segunda-feira, cerca de 5.000 kg do produto foi apreendido, pois possuía brix fora do padrão exigido (impróprio para o consumo). A uva era proveniente de outro município.

De acordo com o Prefeito Deca, Marialva precisa continuar sendo conhecida nacionalmente como a Capital da Uva fina. “Temos que entregar ao mercado um produto de qualidade, uma uva com o padrão do brix exigido (nível de doçura dos frutos). Somos parceiros dos produtores e compradores, mas não vamos tolerar a comercialização de uva fora do padrão. Nossos fiscais estão visitando barracões e propriedades rurais. Quem não cumprir, será punido”, afirmou Deca.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também