Participantes lotaram o auditrio da Casa da Cultura Hlio Depieri

Grande nmero de pessoas comparece Audincia Pblica sobre criao de autarquia

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 202 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva realizou na noite de ontem, 18 de maio, AUDIÊNCIA PÚBLICA para tratar da criação de AUTARQUIA do Sistema de água e esgoto do município. A reunião aconteceu na Casa da Cultura Hélio Depieri e contou com a presença de grande número de pessoas.

 

As seguintes autoridades fizeram parte da mesa de honra do evento: representando o Prefeito Deca, o vice-prefeito Evandro Araújo; Ademir de Souza, Secretário de Água e Esgoto; Leonir Garbugio Belasque, Procuradora Jurídica do município; Aparecido Spada, ex-prefeito de Sarandi; Carlos Ogawa, Engenheiro da Funasa (Fundação Nacional de Saúde); Valter Luiz Bossa, Diretor do SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) do município de Jussara e Diretor Executivo do CISMAE (Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental do Paraná); e Marlon do Nascimento Barbosa, Advogado do CISMAE.

 

O legislativo municipal foi representado pelos seguintes vereadores: Valdemir Abílio de Brito – Miro (Presidente da Câmara); Carlos Alberto Ramos – Carlão; Luiz Antonio Fernandes – Pastel; Marcio Junior Magalhães Navarro – Marcinho; Nelson Grudtner Neto; Onésimo Aparecido Bassan; e Sebastião Rosa.

 

Integrantes de diversos setores da sociedade organizada acompanharam atentamente as explicações dos profissionais sobre a condição atual da Secretaria de água e esgoto e os benefícios que a autarquização poderá trazer para o sistema no município.

 

Foi distribuído formulário para elogios, críticas e sugestões a respeito da proposta de autarquia.

 

Autoridades do município de Santa Fé, como Marcelo Cândido (Chefe de Gabinete) e Rogério Saturnino (Secretário do Trabalho), acompanharam a Audiência Pública, representando o Prefeito daquele município, Fernando Brambilla.

 

A executiva do PT – Partido dos Trabalhadores (Diretório Municipal), enviou menção de apoio, colocando-se a disposição para dialogar com a sociedade, com o objetivo de propagar os benefícios que a autarquia proporcionará a população marialvense.

 

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também