Evento contou com a participação de 130 comitivas, 20 municípios e mais de 1.500 cavaleiros e amazonas

Pelo segundo ano consecutivo, Cavalgada Caminhos da Uva registra recorde de público

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 265 vezes


Ouvir matéria

 

A 7ª edição da Cavalgada Caminhos da Uva de Marialva superou todas as expectativas! Com a participação de 130 comitivas, 20 municípios e mais de 1.500 cavaleiros e amazonas, o evento foi revestido de sucesso. Homens, mulheres, crianças, adultos e famílias inteiras percorreram aproximadamente 18 quilômetros pelo centro da cidade e estradas rurais, num clima de amizade, alegria e diversão.

A concentração foi na entrada do Jardim Planalto (local onde é montado o Rodeio). A saída aconteceu por volta das 11:00 horas. Já a chegada aconteceu na AFUPUMA (Associação dos Funcionários Públicos de Marialva). Todos puderam saborear um delicioso almoço, acompanhar shows musicais com a Orquestra Raíz Sertaneja e cantores locais. Houve, ainda, sorteio de uma linda sela e diversos prêmios.

De acordo com a Comissão Organizadora, a cavalgada foi coberta de êxito. “O nosso objetivo foi resgatar os bons e velhos tempos onde os cavalos eram os mais importantes meios de transportes existentes e mostrar as belezas naturais de Marialva. Temos que manter a tradição dos peões e suas comitivas”, afirmou o presidente, Flávio Caparroz Medeiros.

O prefeito Deca agradeceu a todo o público presente. “Faço questão de registrar o meu agradecimento a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para que essa bonita festa acontecesse. Um obrigado especial, a todos os visitantes, da nossa Capital da Uva e de todos os outros municípios. Com a cavalgada, o Governo Municipal presta uma justa homenagem aos cavaleiros e amazonas de Marialva e região e proporciona mais uma opção de lazer, aliada à conscientização ambiental”, disse Deca.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também