Comunidade marialvense em geral est convidada a participar

Governo Municipal realiza amanh a ?Parada do Idoso? e ?Matin Danante?

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 174 vezes


Ouvir matéria

Amanhã, 1º de outubro, o Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria de Assistência Social, promove a “Parada do Idoso”, que percorrerá as principais Ruas e Avenidas da cidade. A atividade integra as comemorações do mês do idoso. A concentração acontece a partir das 8:00 horas, na Praça Francisco Silveira Rocha (Concha Acústica), ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima. Integrantes de diversos órgãos da Sociedade Civil Organizada e membros da comunidade em geral estarão participando desta grande festa.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre - Mari, o evento tem o objetivo de chamar a atenção da comunidade sobre o direito das pessoas da terceira idade e mostrar a importância delas em nosso dia a dia. “Precisamos valorizar essas pessoas que muito fizeram pelo nosso município. Todo idoso tem uma experiência de vida que deve ser compartilhada com os mais jovens”, disse Mari.

No mesmo dia, a partir das 14:00 horas, haverá mais um evento envolvendo os idosos marialvenses. Será a “Matinê Dançante”, com muita música e diversão. Esta atividade acontecerá no Salão da Melhor Idade, em frente ao Almoxarifado Municipal.

 

Serviço

  • “Parada do Idoso”

-Amanhã, 01/10/10

-A partir das 08:00 horas

-Na Praça Francisco Silveira Rocha (Concha Acústica)

  • “Matinê Dançante”

-Amanhã, 01/10/10

-A partir das 14:00 horas

-No Salão da Melhor Idade (Em frente ao Almoxarifado Municipal)

Maiores informações: (44) 8811 0697 / 9974 9342.

 Galeria de Fotos

 Veja Também