Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Visualizada: 261 vezes
Ouvir matéria
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu evento para comemorar o Dia do Professor. Na noite de ontem, 14 de outubro, na ACEM (Associação Cultural e Artística de Marialva), foi oferecido um jantar para todos os servidores da educação municipal.
Esteve presente o Prefeito Deca, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Valdemir Abílio de Brito, a Secretária de Educação e Cultura, Maria Dolores Martins Rosada e demais autoridades.
A Secretária falou da importância do Professor na sociedade e agradeceu o empenho de todos os profissionais da educação. “O mestre trabalha com a coisa mais importante que existe, com o ser humano, cada um com sua individualidade, com a sua personalidade, e, o Professor tem que saber lidar com isso. Obrigada a todos que tem se doado para construirmos um futuro melhor através do ensinar”, enfatizou Dolores.
Em seu pronunciamento o Chefe do Executivo exaltou a profissão. ”O professor é aquela figura que desperta admiração, respeito, carinho e que, sem dúvida, está sempre na nossa lembrança”. Deca destacou ainda os avanços conquistados pela atual administração. “Com a aprovação do Plano de cargos, carreira e salários dos nossos Professores, este ano vai ficar marcado na história como a maior conquista da classe”, comemorou Deca.
Maiores informações: (44) 3232 8354.
Sala de Vacina da Clínica da Mulher terá horário estendido no dia 29 de julho
Marialva realiza ações de controle de escorpiões em bairros estratégicos
Atleta formada na escolinha municipal brilha no vôlei universitário americano