Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Visualizada: 234 vezes
Ouvir matéria
A Iveco inaugurou mais uma concessionária, desta vez em Marialva, um dos polos de circulação dos transportadores de milho e derivados. A unidade de nome Ellenco Iveco abrange uma região de 170 municípios. Foram investidos cerca de R$ 9 milhões na instalação.
“Continuamos nosso ritmo de abertura de casas e chegaremos a 110 instalações em 2011”, afirma Orlando Merluzzi, diretor de desenvolvimento de rede e negócios da Iveco na América Latina. A expansão da rede Iveco foi iniciada em 2007, quando a marca contava com cerca de 52 representantes.
A nova Ellenco Iveco está situada no km 188 da BR-376 em um terreno de 17.500 m² de aera total com 4.400 m² de área construída. As instalações contam com recepção tradicional e recepção VIP, refeitório, ampla oficina, sala de jogos, dormitórios, oficina exclusiva para funilaria e pintura e também o local específico para lavagem de veículos. Agora o cliente passa a contar com 16 boxes de serviços na oficina, que antes, eram três. O novo show room tem capacidade para acomodar seis veículos.
“É mais uma empresa que acredita no potencial do nosso município. Avançando sempre, Marialva cresce e se consolida como polo de uma região promissora, que se transforma em orgulho para os paranaenses”, afirmou o Prefeito Deca.
Maiores informações: (44) 3232 8354.
Sala de Vacina da Clínica da Mulher terá horário estendido no dia 29 de julho
Marialva realiza ações de controle de escorpiões em bairros estratégicos
Atleta formada na escolinha municipal brilha no vôlei universitário americano