Marialva precisava vencer por diferena de dois gols

Campeo!!!

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 231 vezes


Ouvir matéria

O time Marialva Futebol Clube é o grande Campeão da liga desportiva de Nova Esperança 2010. No último domingo, 28, a equipe da Capital da Uva Fina jogou no Estádio Municipal Luiz Lonardoni, em Mandaguaçu e  derrotou o Paviman-Mandaguaçu, pelo placar de 4X1.

Para levantar a taça, Marialva precisava vencer a partida por dois gols de diferença, pois, havia perdido o primeiro jogo por 3X2.

O Presidente a equipe, João Paulo Costa Curta, diretoria, jogadores e a torcida comemoraram muito a conquista. Na chegada, foram calorosamente recepcionados pela comunidade marialvense e desfilaram no caminhão do Bombeiro Comunitário.

“Vamos comemorar muito esta conquista. A maioria dos jogadores do nosso time é do município. Agradeço todos que contribuíram para que o time pudesse disputar esta competição. Agradeço também o apoio de empresários e do poder público municipal”, disse o Presidente João Paulo.

Esta é a primeira vez que o time disputa a competição. Com a Conquista, ganhou o direito de disputar a Taça Paraná 2011.

 

Conheça o Marialva Futebol Clube:

 

Goleiros - Juninho; Bico de Mel

Laterais - Buiú; Crezinho; Bruno

Zagueiros - Renato; Raul; Edinho

Volantes – Tiquinho; Vetão; Nivaldo; Aroldo

Meias – Aricanduva; Fabrício; Fabinho; Baiano

Atacantes - Roberlei; Tiago; Maurílio; Renato

Técnico – Zitão

Presidente - João Paulo Costa Curta

 Galeria de Fotos

 Veja Também