Todos os eventos foram realizados com entrada franca

Inaugurao do Cine Teatro Sonia Silvestre agrada populao marialvense

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 259 vezes


Ouvir matéria

Inesquecível! Foi com esta palavra que o Prefeito Deca definiu a programação de inauguração do Cine Teatro Municipal Sonia Maria Silvestre Lopes e do Auditório Maria de Lourdes Manassés Pinheiro.

Aberto ao público desde o dia 05 de novembro, o novo espaço cultural de Marialva, durante todo o mês de novembro, foi o palco de peças teatrais, orações, apresentações artísticas, belas orquestras, premiações, música popular brasileira e espetáculos que alegraram e emocionaram os mais diversos públicos.

“O Cine Teatro é um passo importante para o fortalecimento do movimento cultural do nosso município até porque permitirá a aproximação, sobretudo, das crianças com a cultura em geral, além de estimular a produção cultural local”, afirmou o Prefeito Deca.

Alegria

O encerramento das atividades de inauguração aconteceu no último sábado, 27 de novembro, com a capacidade de acomodação de público totalmente esgotada. Com a peça teatral “Alegria”, os presentes foram testemunhas de momentos maravilhosos. O espetáculo contou com a participação de 68 atores e atrizes mirins, todos alunos de teatro da Casa da Cultura Hélio Depieri. A interação com o público presente foi imediata, conquistando pessoas de todas as idades, numa verdadeira festa de cultura e entretenimento. A peça foi dirigida pelo Professor Alisson Miguel Trindade.

O evento contou com a presença do Prefeito Deca; da Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre, a Mari; da Secretária da Educação e Cultura, Maria Dolores Martins Rosada; da Diretora de Cultura, Antonia Celeste, a Tuca; e diversas autoridades de nossa comunidade.

 

Ainda dentro da programação, houve a apresentação de música gospel, com a talentosa vocalista Jéssica, acompanhada pelo violonista Whillians e do percussionista José Luiz.

Com mais esse extraordinário evento, o Governo Municipal fechou com “chave de ouro”, a programação de inauguração Cine Teatro Sonia Silvestre. A partir de agora, podemos dizer, com orgulho, que a cultura, definitivamente, fará parte da formação de todos os marialvenses.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também