Gerente comemora o aumento na taxa de empregabilidade que vem sendo registrado no municpio

Marialva destaque regional na intermediao de mo de obra

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 191 vezes


Ouvir matéria

Segundo dados divulgados pela SETP (Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoo Social), a Agncia do Trabalhador de Marialva foi destaque na intermediao de mo de obra na regio, registrando um aumento de 58% no primeiro quadrimestre de 2011, comparado com o mesmo perodo do ano passado.

Neste ano, a Agncia registra uma captao de 1.142 vagas, tendo inserido 509 trabalhadores no mercado de trabalho. O setor que mais contratou foi a linha de produo.

A Gerente da Agncia do Trabalhador de Marialva, Edna Gonalves de Sales, comemora o aumento na taxa de empregabilidade que vem sendo registrado no municpio. ?Procuramos manter boas parcerias com as empresas. Este bom relacionamento tem gerado nmeros bastante satisfatrios na criao de vagas?, afirmou.

?Colocamos a gerao de empregos como uma prioridade em nossa gesto. Um exemplo disso foi criao do Programa Cidade Empreendedora, que tem a finalidade de capacitar os empresrios e colaboradores. Hoje, estamos colhendo bons frutos com o aumento no nmero de vagas de trabalho?, afirmou o Prefeito em Exerccio, Evandro Arajo.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também