Os equipamentos destinam-se a proteger os trabalhadores contra acidentes

Prefeitura faz entrega de Kits para servidores

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 198 vezes


Ouvir matéria

Na ltima quinta-feira, 02 de junho, o Prefeito Deca, o Vice-Prefeito Evandro Arajo e o Secretrio de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Valdinei Cazelato, realizaram a entrega de EPI`s ? Equipamentos de Proteo Individual e uniformes, para os Servidores Municipais que trabalham na coleta de lixo, poda e erradicao de rvores.

Na ocasio, todos os trabalhadores participaram de uma palestra, que enfatizou a importncia e a necessidade de usar corretamente o kit.

Os coletores que trabalham nas ruas receberam par de luvas, capa de chuva, protetor solar, culos e luvas qumicas. Os que trabalham na poda e erradicao de rvores receberam capacete, abafador auricular, cala especial (para quem trabalha com moto serra), culos e cinto pra-quedista. Os equipamentos destinam-se a proteger os trabalhadores contra acidentes.

Segundo o Secretrio Valdinei Cazelato a valorizao dos trabalhadores faz parte de um amplo processo de reestruturao que est sendo desenvolvido pela atual administrao no servio de coleta e destinao do lixo produzido em Marialva.

Para o Prefeito Deca, a segurana para o funcionalismo pblico e a dignidade dos trabalhadores so preocupaes constantes de sua administrao. ?Ns temos que viabilizar todas as condies necessrias para que os nossos funcionrios tenham segurana no trabalho do dia a dia. uma questo que estamos dedicando total prioridade?, disse Deca.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também