Mandato vai até 01 junho de 2014

Conselheiros Tutelares tomam posse

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 176 vezes


Ouvir matéria

Na última quinta-feira, 02 de junho, no Auditório Máximo Boshini (Paço municipal), o CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou a solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares do município, eleitos no último dia 15 de maio.

Cada conselheiro responderá por 30 horas semanais de trabalho mais a escala de plantão, e o mandato vai até 01 junho de 2014.

Estiveram presentes o Prefeito Deca; Meritíssima Promotora da Vara da Infância e da Juventude, Maria Aparecida Morelli Pangoni; Vice Presidente do CMDCA, Célia Paulino de Andrade; Vice Prefeito, Evandro Araújo; Presidente da Câmara, Onésimo Bassan; Vereadores, Antonieta Belinatti, Luiz Antonio Fernandes (Pastel), e Valdemir Abílio de Brito (Miro); Delegado da Policia Civil, José Nunes Furtado; Secretários Municipais; Diretores de Departamento; e familiares dos conselheiros.

Em seu pronunciamento a Promotora Maria Pangoni, fez uma explanação sobre o que é o conselho, suas finalidades e a importância do trabalho dos eleitos. Já o Prefeito Deca, ressaltou a importância do órgão na defesa das crianças e adolescentes.

Os novos conselheiros

Flaviana Rantin de Carvalho
Elizete Bertão dos Santos
Marcos Paulo dos Santos
Eliete Batista da Cruz
Osnete Aparecida R. de Moraes

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também