Projeto parceria da Prefeitura, Emater, Governo Federal e Caixa Econmica Federal

Prefeitura ir construir mais 9 casas na zona rural

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 176 vezes


Ouvir matéria

Na manh desta segunda-feira, 20 de junho, no Gabinete do Prefeito Deca, aconteceu a assinatura do Programa ?Minha Casa, Minha Vida, Rural? (Yannis ? Presente de Deus IV). Ao todo, 9 famlias sero beneficiadas com o subsidio do material para a construo de casas na zona rural, cabendo ao agricultor arcar somente com a mo-de-obra.

Por intermdio do Programa Operaes Coletivas, a Prefeitura de Marialva j reformou 16 residncias e subsidiou o material para a construo de 72 casas na zona rural.

Durante a solenidade, o Prefeito Deca fez um agradecimento os parceiros que esto desenvolvendo o Programa: Emater; Governo Federal; Caixa Econmica Federal; e a equipe do Governo Municipal, por meio do Secretrio de Habitao, Flaviano Henrique Rosada; Diretor de Habitao, Michael Camargo; Consultora, urea Graa e Engenheiro Civil, Hlio Xavier.

?Graas ao empenho de todos estamos conquistando mais esta vitria para Marialva. s famlias beneficiadas desejo felicidades e quero destacar o empenho de vocs que acreditaram na possibilidade de conquistar a to sonhada casa, tendo determinao em atender todos os requisitos exigidos?, destacou Deca.

Maiores Informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também