Encontro ocorreu ontem, 04 de julho

Prefeito Deca recepcionou autoridades do Exército brasileiro

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 218 vezes


Ouvir matéria

Ontem, 04 de julho, o Prefeito Deca - Presidente da Junta de Serviço Militar 205, e o Secretário da Junta de Serviço Militar de Marialva, Deodato Araújo do Santos recepcionaram as autoridades do Exército brasileiro.

Integrou a comitiva o Chefe da 15ª Circunscrição de Serviço Militar do Paraná, Coronel Paulo Gilmar Marques Berguenmayer; Comandante do 30° Batalhão de Infantaria Motorizada de Apucarana, Coronel Lousada; Delegado da 3ª Delegacia de Serviço Militar de Maringá, 1° Tenente Gilberto Muller da Silva; Sargento Neto; Subtenente Basílio; Tenente Brasotti; Secretário Amaral; e Secretário Roberto da 3ª Delegacia de Maringá.
O Prefeito Deca aproveitou a ocasião para falar sobre os avanços do município de Marialva e agradeceu a parceria com o Exército brasileiro. A comitiva participou de um almoço oferecido pelo Chefe do Executivo.

Logo em seguida, o Coronel Berguenmayer fez inspeção na 3ª Delegacia de Serviço Militar de Maringá, Tiro de Guerra e se reuniu com todos os secretários da junta de serviço militar da 3ª Delegacia, no Paço Municipal de Maringá.
Maiores informações: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também