Caracterizados, eles danaram e saborearam as comidas tpicas da Festa Julina. Evento tido como momento de confraternizao entre os grupos do municpio

Festa Julina da Melhor Idade foi repleta de alegria

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 178 vezes


Ouvir matéria

O Grupo da Melhor Idade est sempre com muita disposio, participando de eventos em Marialva e regio. Sob o comando da Secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre ? Mari, e Coordenado por Odete Batistela, os integrantes desenvolvem diversas atividades, como, artesanato, biscuit, bordado em vagonite, croch, coral, ginstica, computao, jogos, gincanas, passeios, apresentaes culturais, dentre outras.

Na tarde de ontem, tera-feira, 05 de julho, no Salo dos Vicentinos, cerca de 300 idosos do Grupo da Melhor Idade do municpio de Marialva e dos Distritos de So Luiz, So Miguel do Cambu, Aquidaban e Santa F participaram de uma animada Festa Julina promovida pela Secretaria de Assistncia Social.

Com figuro impecvel, os idosos danaram durante toda tarde. Na festa teve diversas danas, quadrilha, comidas tpicas e muita animao.

O Prefeito Deca esteve presente e saudou os participantes destacando a importncia de atividades como esta para a terceira idade. "Vocs esto de parabns pela animao. Aproveitem bastante essa festa que est muito bonita. Tenho trabalhado na promoo do ser humano, pois esse o maior bem de uma comunidade", afirmou.

Para a Secretria Mari, o objetivo da festa foi promover a integrao dos idosos. ?Este um momento de alegria, descontrao e diverso para ningum ficar parado. Queremos proporcionar aos participantes dos nossos grupos, um dia de lazer, alm de uma melhor qualidade de vida?, destacou.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também