A proposta foi apresentada pelo Vereador Marcio Junior Magalhes Navarro, o Marcinho, e aprovada por unanimidade

Atletas marialvenses receberam homenagem dos Poderes Executivo e Legislativo

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 174 vezes


Ouvir matéria

Na ltima sexta-feira, 08 de julho, na Cmara Municipal, aconteceu a Sesso Solene para entrega do Ttulo de ?CIDADO MARIALVENSE EM DESTAQUE? aos atletas que alcanaram destaque a nvel nacional e/ou internacional em suas respectivas modalidades e elevam o nome do municpio. A proposta foi apresentada pelo Vereador Marcio Junior Magalhes Navarro, o Marcinho, e aprovada por unanimidade.

Os seguintes atletas foram homenageados:

Adriana Morais Francisco ? Handebol
Danilo Ferreira da Costa ? Futebol
Mayara Fier de Moura ? Handebol
Nadia Gomes Colhado ? Basquete
Robinson Alessandro Dvoranen ? Voleibol
Rodolfo Rodrigues de Moraes ? Handebol
e Rodrigo Prudente de Morais ? Handebol

Por questo de calendrio, nem todos os homenageados puderam estar presentes. Os mesmos foram representados por seus familiares e amigos.

"Quero parabenizar vocs atletas marialvenses e dizer que esta noite motivo de muito orgulho para ns. A homenagem vossa, mas saibam que cada vez que nos representam nas competies, onde quer que estejam, somos ns que nos sentimos homenageados?, disse o vereador Marcinho.

O prefeito Deca destacou a importncia do esporte na vida das crianas e dos jovens. ?O esporte tem o poder de encaminhar as pessoas para o lado do bem viver. Em nossa administrao estamos oportunizando a prtica esportiva a todos. Aos homenageados e seus familiares quero, em nome da nossa comunidade, agradecer pela forma positiva com que representam e divulgam nossa cidade no Brasil e no exterior?, afirmou o Prefeito Deca.

Os atletas Rodolfo Rodrigues de Moraes, Mayara Fier de Moura e Rodrigo Prudente de Morais usaram a palavra para agradecer a homenagem e enalteceram a estrutura que Marialva dispe atualmente no esporte, que, diga-se de passagem, muito diferente de alguns anos atrs.

Informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também