O investimento total importa no valor de R$ 171.309,34

Secretaria de Assistncia Social passar por reforma completa

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 228 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva iniciou a reforma completa das instalaes da Secretaria de Assistncia Social. Os blocos 01, 02, 03, Humberto Caetano, Espao Jovem e Casa das Mquinas 01 e 02 estaro em obras nos prximos dias. As obras tambm contemplaro a rea externa do Centro de Convivncia do Idoso.

O investimento total importa no valor de R$ 171.309,34 (cento e um mil, trezentos e nove reais e trinta e quatro centavos). O prazo aproximado para a execuo da obra de 3 meses.

De acordo com a Secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre ? Mari, h muitos anos o espao no recebia melhorias. ?Desde o incio da administrao do Prefeito Deca estamos programando uma reforma das nossas instalaes. Com planejamento, os recursos foram viabilizados e as obras j comearam. Esse mais um sonho que estamos tendo a oportunidade de realizar. Aqui, recebemos as pessoas mais necessitadas, e que merecem, alm do auxlio material, serem recebidas com carinho e num local bonito e confortvel?, disse Mari.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também