Comemoraes prosseguem at o dia 07 de setembro

Abertura da Semana da Ptria aconteceu na manh de hoje

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 189 vezes


Ouvir matéria

Na manh desta quinta-feira (01), na Praa Francisco Silveira Rocha (Concha Acstica), aconteceu a solenidade de Abertura da Semana da Ptria 2011. At o dia 07 de setembro a Secretaria de Educao estar desenvolvendo uma srie de atividades alusivas data.

O evento contou com a presena do Prefeito Deca; Vice-Prefeito Evandro Arajo; Vereadores Onsimo Bassan, Carlos Alberto Ramos (Carlo), Antonieta Belinati Perez, Marcio Junior Magalhes Navarro (Marcinho) e Sebastio Rosa (Tio); estudantes da rede de ensino, autoridades civis e militares, Secretrios Municipais e a comunidade em geral.

Durante a solenidade, houve o hasteamento das bandeiras, interpretao do Hino Nacional Brasileiro e diversas apresentaes artsticas e culturais dos alunos do Peti/Paem (Programa de Erradicao do Trabalho Infantil e Programa de Atendimento Educacional de Marialva), Escola Municipal Dr. Eurico Barros, Colgio Estadual Pedro Viriato Parigot de Souza, Escola Municipal Jos Garbgio, e Escola Estadual Romrio Martins.

O Prefeito Deca destacou a importncia de uma ptria livre e democrtica. ?Tenho orgulho de ser brasileiro, de viver em uma ptria democrtica que permite a cada cidado exercer seus direitos e deveres?, afirmou.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também