A atual gesto j substituiu 5 pontes de madeira por pontes de concreto

Governo Municipal inaugurou ponte na Estrada Vieira

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 193 vezes


Ouvir matéria

Na ltima sexta-feira (02), o Governo Municipal inaugurou a ponte da Estrada Vieira, sobre o Rio Alegre. No local havia uma antiga ponte de madeira que foi substituda por uma de concreto.

A solenidade contou com a presena do Prefeito Deca; Secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre (Mari); Vice-Prefeito Evandro Jos da Cruz Arajo; Vereadores Andr Martins, Mrcio Junior Magalhes Navarro (Marcinho); Secretrio de Agricultura e Meio Ambiente, Valdinei Cazelato; Arquiteta, Fernanda Volpato; Diretor de Obras, Altair Laureano Duarte (Boco); Delegado Chefe da Polcia Civil de Marialva, Dr. Jos Nunes Furtado; Investigador da Polcia Civil, Manoel Maganha; Pastor da Igreja Presbiteriana Independente, Giovani Eduardo; Ex Prefeito, Romualdo Borsari; Presidente da Ordem dos Pastores de Marialva, Pastor Nilson Macacari; demais Secretrios Municipais, Diretores de Departamento e a comunidade em geral.

A nova construo tambm aumentou a largura da ponte em 1,5 metros, passando dos antigos 4 metros, para 5,50 metros.

O morador Jonathan Manoel dos Santos agradeceu pela benfeitoria, acrescentado que o ?sonho dos moradores da localidade foi realizado?.

O Prefeito Deca enfatizou que desde o comeo da atual administrao, j formam substitudas 3 pontes de madeira por pontes de concreto, foi construda outra na Estrada Joo Fracati, divisa com Mandaguari, e na ltima semana foi concretada a ponte da Estrada Caran, no Rio Marialva, que ser entregue em breve, totalizando 5 pontes.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também