Haver show com a Banda marialvense Roda de Chimarro e artistas locais

Governo Municipal convida comunidade para Grande Inaugurao de Quadra Poliesportiva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 198 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva convida toda a populao para a Grande Inaugurao da nova Quadra Poliesportiva no Parque das Palmeiras. O evento ser realizado amanh, 22 de setembro, s 19:30 horas.

A estrutura ? toda cercada - conta com 704 metros quadrados e o investimento total foi de R$ 192.394,00. A Quadra atender grande parte da populao da vizinhana, oferecendo suas dependncias para a saudvel prtica desportiva, em atividades como, voleibol, handebol, basquetebol e futebol de salo e que fruto de uma parceria com o Ministrio dos Esportes, atravs do Programa ?Esporte e Lazer nas Cidades?, com contrapartida do municpio.

A Quadra leva o nome do saudoso Dionzio Pereira da Silva, filho de Edson Pereira da Silva e de Dalgisa Pereira da Silva, ambos de saudosa memria. Dionzio nasceu em Marialva no dia 20 de setembro de 1.952, tendo sido o terceiro filho de uma famlia de seis irmos. Herdou a profisso do pai ? pintor ? e tinha como ?hobby? criar pssaros e praticar esportes. Jogando futebol, iniciou nos juvenis do Atltico Clube Marialva, onde logo seus companheiros de ento passaram a cham-lo carinhosamente de ?Boco?, tendo herdado seu apelido sem jamais queixar-se. Dionzio deixou o nosso convvio em 22 de maro de 2010 para encontrar-se com Deus e por onde quer que por aqui tenha passado, sempre semeou amigos e serenidade no trato com as pessoas, merecendo, portanto, esta homenagem, que foi deferida pelo Legislativo Municipal, atravs da Lei n 1.568/11.

?Quando assumi a prefeitura, tinha o compromisso de asfaltar os Parques das Palmeiras e Seringueira, e graas a Deus realizamos a pavimentao dos bairros. Agora vamos entregar para a comunidade este espao para a prtica esportiva. Nossa administrao se preocupa em cuidar do que j foi feito, por meio de reformas, e projetar o que tem de ser feito em todo o municpio, levando melhorias para todas as comunidades?, disse o Prefeito Deca.

Durante a solenidade, haver show com a Banda marialvense Roda de Chimarro e artistas locais.

De acordo com o Secretrio Municipal de Esportes e Lazer, ?os moradores podero usufruir da quadra por meio de atividades recreativas e culturais. Alm disso, esse ser um espao de confraternizaes e eventos para a comunidade?, disse.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também