Capital de giro e investimento para voc crescer

Banco Social de Marialva oferece microcrdito com juros baixos

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 203 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva em parceria com a Agncia de Fomento do Paran coloca disposio da comunidade marialvense o Banco Social.

O Programa de Microcrdito tem o objetivo principal de oferecer crdito com juros baixos aos pequenos empreendedores, formais ou informais, que necessitam de capital de giro e investimento para aumentar o prprio negcio.

?O Banco Social est pronto para atender a nossa comunidade, gerar mais emprego e renda. Os resultados alcanados, com projetos de microcrdito, comprovam a eficcia de propostas como esta e mostram que Marialva est no caminho certo para promover desenvolvimento e justia social?, afirmou o Prefeito Deca.

Resultados

A comerciante Shirley Castro, proprietria da loja de roupas e acessrios femininos e infantis utilizou o microcrdito e se diz satisfeita. ?Foi timo. A taxa de juros muito pequena, o que viabiliza o processo. Precisei, utilizei, e posso afirmar com toda a certeza que foi o melhor que fiz?, comentou.

Segundo o Agente de Crdito e Gerente do Banco Social de Marialva, Roberto Carraro, os interessados em conhecer o programa devem procur-lo, na Agncia do trabalhador, na Rua Vitrio Bornia, 29, ou pelo telefone (44) 3232 5963, no horrio das 8:00 s 11:30 e das 13:30 s 17:00 horas.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também