Orquestra Raiz Sertaneja de Marialva participa do evento

Festa, homenagens e grandes nomes da msica marcam as comemoraes dos 50 anos da COCARI

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 190 vezes


Ouvir matéria

A Cocari ? Cooperativa Agropecuria e Industrial, com sede em Mandaguari, comemora 50 anos, dia 7 de fevereiro. As comemoraes comearo por volta de 17 horas, sem hora para terminar.

A histria recente da Cocari registra uma reviravolta na situao econmica da cooperativa. E como o atual presidente, Vilmar Sebold, destaca sempre em seus pronunciamentos, o respeito histria uma das coisas que garantem o futuro, seja de uma empresa, de instituio, seja de um municpio ou uma nao.

Em respeito ao grupo de cafeicultores que, em 1962, fundaram a Cocari, durante a celebrao dos cinquenta anos, a diretoria apresentar o livro ?Do ouro verde ao ano dourado ? meio sculo de histria?, escrito em homenagem aos idealizadores e aos continuadores da histria dessa grande cooperativa.

Visita ao abatedouro

Um grupo de convidados ser levado para conhecer as instalaes da Unidade Industrial de Aves da Cocari, com inaugurao prevista para agosto deste ano. No empreendimento, de mais de 32 mil metros quadrados de rea construda, j foram investidos cerca de R$ 88 milhes. Alm da gerao de mais de mil empregos diretos, o abatedouro vai representar o fomento a importantes oportunidades de investimento na regio.

Cooperados: razo de ser da Cocari

Para a noite est programado um grande show, na Associao Rural de Mandaguari, com a presena de grandes nomes da msica brasileira. A principal atrao da festa o cantor sertanejo Srgio Reis. Haver participao especial da Orquestra Raiz Sertaneja de Marialva.

Haver tambm a apresentao da banda feminina Barra da saia, com repertrio bastante ecltico.

Um pblico seleto est convidado para o show. Trata-se dos cooperados da Cocari, razo da existncia da cooperativa, que acreditaram na capacidade de gesto e de recuperao e que tm hoje uma cooperativa completamente reestruturada, em franco crescimento, que se destaca cada vez mais no cenrio econmico paranaense e nacional.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também