No ano passado o BSM ficou entre os dez do estado do Paran na liberao de recursos

Banco Social est em atividade e visa superar meta de 2012

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 208 vezes


Ouvir matéria

O BSM - Banco Social de Marialva j est em plena atividade e executa operaes financeiras. Para ser uma grande alternativa de financiamentos foi criado o programa de micro crdito com recursos entre R$ 3.000,00 e R$ 15.000,00.

No ano passado o BSM ficou entre os dez do estado do Paran na liberao de recursos (cerca de um milho de reais) com juros de 0,92% ao ms e est entre os que mais elaboram projetos para empreendedores da regio da Amusep - Associao dos Municpios do Setentrio Paranaense.

As atividades se destinam aos empreendedores de Marialva que tm pequenos negcios, formais ou informais, prestadores de servios, micro negcios familiares, associaes e cooperativas.

Os interessados em conhecer a carteira de micro crdito do Banco Social devem comparecer Rua Vitrio Bornia n 29 ? Centro.

?Esta mais uma realizao do Governo Municipal de Marialva que contribui com seus muncipes, dando-lhes a oportunidade de realizarem seus sonhos, abrindo as portas para um financiamento com juros baixos?, ressaltou o Agente Operacional e Gerente, Roberto Carraro.

Maiores informaes: (44) 3232 5963.

 Galeria de Fotos

 Veja Também