Super Final est programada para os dias 9 e 10 de maro, em Marialva

Marialva campe da 1 Etapa do Circuito Paranaense de Handbeach

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 208 vezes


Ouvir matéria

Jogo de alto nvel definiu a cidade de Marialva como campe da modalidade masculino da 1 etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Areia disputado no ltimo fim de semana, no Terminal Turstico de Ipiranga, em So Miguel do Iguau. O municpio de Antonina foi campeo no feminino.

O evento fez parte das atividades do Projeto Vero Paran, que realizado pelo Governo do Estado, atravs da Secretaria de Estado do Esporte, juntamente com o Conselho de Desenvolvimento dos Municpios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Itaipu Binacional, com apoio da Uniguau e Programa Cultivando gua Boa.

Na deciso feminina, Antonina enfrentou Paranagu, atuais campes do Estado e encontrou dificuldade para conquistar a taa. Cada equipe venceu um tempo e no ?um contra o goleiro?, Antonina conseguiu vencer por 5 a 4 para abrir a comemorao.

Na disputa do terceiro lugar, as meninas de So Miguel do Iguau, do tcnico Rafael Magenis venceram Matelndia nos dois tempos.

No masculino, como j era esperado, os donos da casa venderam caro a vitria para Marialva. Cada equipe venceu umas das etapas. No desempate, todos os cobrados participaram das cobranas que s apontou o campeo nas alternadas com vitria de Marialva por 12 a 10.

A equipe campe da primeira etapa, comandada pelo tcnico Ralph Correa de Moura atuou em So Miguel do Iguau com os atletas Alan, Celso, Derli, Dieyson, Eder, Gabriel, Guilherme, Humberto, Jnior, Marlon, Rodolfo e Tiago.

?Garra, determinao, harmonia e companheirismo fizeram com que nossos atletas dessem tudo de si, superando os adversrios. Parabns aos nosso jogadores?, disse Ralph.

Na deciso do terceiro lugar, Paranagu no teve grandes dificuldades para vencer Antonina nos dois perodos. As trs equipes melhores colocadas no torneio, tanto no masculino quanto no feminino dividiram uma premiao de R$ 1.250,00, sendo 600 para o campeo, 450 para o vice e 250 reais para o terceiro colocado.

O Campeonato Paranaense de Handebol Beach ter ainda trs etapas. A prxima, tambm como parte do Vero Paran acontece em Marechal Cndido Rondon nos dias 2 e 3 de fevereiro. A terceira etapa, ainda sem local, ser nos dias 23 e 24/02 e Super Final est programada para os dias 9 e 10 de maro, aqui em Marialva.

Colaborao: Comunicao SEES
Silmar Ramos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também