Locais de realizao sero invertidos

Feira do Produtor de Marialva passar por mudanas

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 1193 vezes


Ouvir matéria

A Feira do Produtor de Marialva passar por mudanas a partir do dia 01 de abril. Atualmente ela realizada toda segunda-feira, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora de Ftima, e toda quinta-feira ao lado do Clube dos Trinta. A partir de abril os dias sero invertidos.
A alterao ocorre em funo do grande movimento de veculos e pedestres nas imediaes do Clube, o que vem causando congestionamentos e transtornos diversos. Na segunda-feira, tem se verificado que o movimento no local menor, o que propicia a realizao da feira.
?Haver apenas a inverso dos locais. Na segunda, a feira passar a ser realizada ao lado do Clube, e na quinta, ao lado da Igreja Matriz. Com isso, certamente os visitantes e fregueses da feira podero circular com mais tranqilidade e encontrar facilmente vagas para deixar seus veculos, j que o Clube dos Trinta disponibilizar o seu estacionamento para os clientes da feira?, disse o Secretrio de Agricultura de Marialva, Valdinei Cazelato.
Feira traz produtos da agricultura familiar

A grande maioria dos produtos comercializados na Feira do Produtor em Marialva so oriundos da agricultura familiar do municpio e produzidos pelos prprios feirantes em suas propriedades rurais.

Entre os produtos oferecidos pelos feirantes esto verduras, leguminosas, doces e produtos em conserva, queijo e derivados do leite, entre outros.

A Feira tambm conta com barracas com salgados e produtos para o caf da manh para consumo no local ou levar para casa, entre outros.

Para a presidente, Mrcia Heine, quem compra na Feira do Produtor, alm de garantir produto de qualidade vindo direto do campo para o consumidor, tambm ajuda a incentivar a agricultura familiar e garantir a sobrevivncia dos pequenos produtores do municpio.

A Feira do Produtor de Marialva funciona das 17h s 21h.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também