Integrantes participaro de delicioso almoo e tarde de recreao

Grupo da Melhor Idade inicia atividades do ano de 2013

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 196 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Assistncia Social inicia na prxima sexta-feira, 22 de maro, a partir do meio dia, os trabalhos do Grupo da Melhor Idade no ano de 2013. O encontro vai acontecer na AFUPUMA ? Associao dos Funcionrios Pblicos de Marialva. Os integrantes - senhoras e senhores - participaro de um delicioso almoo e uma tarde de recreao.

O evento deve contar com a presena do prefeito Edgar Silvestre Deca; da Secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre ? Mari, dentre outras autoridades.

Em Marialva o grupo tem a participao de aproximadamente 250 pessoas, incluindo os distritos de Aquidaban, Santa F, So Luiz e So Miguel do Cambu.

?Manter as atividades do Grupo da Melhor Idade uma forma de toda a comunidade marialvense reconhecer o trabalho que cada um dos integrantes desenvolveu e desenvolve em nosso municpio?, afirmou o prefeito Deca.

?Estamos preparando muitas atividades com o grupo para o ano de 2013. Tenho certeza que todos ficaro animados com as novidades. Eles so muito especiais... possuem uma alegria contagiante?, disse Mari.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também