Nova estrutura est localizada no espao de lazer do Jardim Custdio

Governo Municipal implanta mais um parque infantil

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 261 vezes


Ouvir matéria

O novo espao de lazer s margens da linha frrea, no Jardim Custdio ganhou mais uma estrutura de lazer. Alm da moderna pista de caminhada e da ATI ? Academia da Terceira Idade, foi entregue pela administrao municipal de Marialva, um parque infantil que se torna mais um atrativo do local.

?Esse espao de lazer mais um carto postal do nosso municpio e um ponto de encontro da comunidade. Com a implantao do parque infantil, o local ficou ainda mais agradvel, animado e divertido com a presena de muitas crianas. Ver os pequenos brincando, sorrindo e se divertindo me d o sentimento de dever cumprido e a certeza de que os recursos pblicos foram bem investidos?, afirmou o prefeito Edgar Silvestre ? Deca.

O parque infantil com estrutura de eucalipto tratado em autoclave e ferragens galvanizadas a fogo, contem: torres com cobertura em fibra de vidro; tobog em plstico; passarela com base de itaba e laterais fechadas com ripas coloridas; ponte de acesso com cordas para proteo; passarela curva positiva; tubo em plstico rotomoldado; passarela de cordas de polietileno em formato de losngulos sem n, com corrimo; escada horizontal com base em madeira de itaba e canos galvanizados de 1"; escadas em ferro com degraus em madeira; rampa de cordas; escada bamba com base, corrimo e degraus em itaba, proteo lateral em correntes galvanizadas; escorregadores retos em fibra de vidro; escorregador reto duplo em fibra de vidro; escorregador caracol em fibra de vidro com deck auxiliar; tobog em plstico; descida de bombeiro; trapzio para ginstica; conjunto de argolas para ginstica; e 07 fechamentos de proteo. O valor total do investimento foi de R$ 33.213,96.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também