Evento foi realizado no Centro de Convivncia do Idoso

Marialva sediou Frum Regional de Assistncia Social

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 194 vezes


Ouvir matéria

Na ltima sexta-feira, 26 de abril, a cidade de Marialva foi sede do Frum Regional de Assistncia Social, envolvendo os 30 municpios da regio da AMUSEP ? Associao dos Municpios do Setentrio Paranaense.

O evento foi realizado no Centro de Convivncia do Idoso ngela Quinalli Caetano e contou com a presena do prefeito Edgar Silvestre ? Deca; secretria de assistncia social, Maria ngela Martins Molina Silvetre ? Mari; vice-prefeita Antonieta Belinati Perez; vereador Paulo Cezar da Silva ? Paulinho da Prefeitura; Dr em servio social, Jolinda de Moraes Alves; assistente social, Daniele Mris; dentre diversas outras autoridades regionais.

Diversos temas estiveram em pauta, dentre eles, pesquisa mostrando o nvel de participao dos usurios na poltica de assistncia social dos municpios da regio.

?Esse encontro mostra o interesse que temos em aprender e melhorar cada vez mais os servios. Somos movidos por metas, sonhos e objetivos, e temos pessoas comprometidas ao nosso lado. Agradeo a presena de todos aqui?, disse Mari.

?Sinto-me honrado em participar desse magnfico evento. Estamos com um novo modelo de assistncia social, que promove as pessoas e impulsiona o ser - humano. Temos que evoluir cada vez mais?, disse o prefeito Deca.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também