Parceria com o SESC

Educao desenvolve diversas atividades para as crianas

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 216 vezes


Ouvir matéria

Na ltima tera-feira, 03 de outubro, a secretaria municipal de Educao em parceria com o SESC, iniciou o ms da criana presenteando os alunos do 4 e 5 anos com a contao de histrias realizada na Casa da Cultura Hlio Depieri.

A histria apresentada pelas contadoras Caroline e Moira da Companhia Girol de Curitiba foi ?A palavra feia de Alberto?, da autora norte-americana Audrey Wood.

Foram momentos de alegria e participao geral onde ao final, as crianas tiveram a oportunidade de relembrar a estrutura do teatro.
Tambm na Casa da Cultura, das 14 s 17 horas, foi oferecido aos alunos de teatro do Prof. Alisson Miguel Trindade, uma oficina de teatro com a Cia Valentina Produes.

Os alunos do 3 ao 5 anos que estudam no perodo da tarde foram recebidos no Cine Teatro Sonia Silvestre com a pea ?As aventuras do Lobo Mau?, apresentada pelo Circo Teatro Sem Lona, de Maring. A pea uma verso moderna de vrios contos como: Chapeuzinho Vermelho, Os trs Porquinhos, Lobo Mau, as Cabritinhas, dentre outros.

A secretria Municipal de Educao, Maria Inez Benites Bria acompanhou toda a programao deste dia, saudando alunos e professores.

A imaginao, o encantamento envolveu a todos, inclusive o prefeito Edgar Silvestre-Deca que participou deste momento de interao com as crianas no Cine Teatro.

Com estas atividades pretendemos tambm acender em nossas crianas o desejo de ler, criar e viajar nas pginas da literatura infantil.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também