Todos os diretores estiveram presentes, sendo que alguns deles estão assumindo a direção escolar pela primeira vez

Educação realizou primeira reunião com diretores de 2014

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 189 vezes


Ouvir matéria

Nesta quinta?feira, 30 de janeiro, foi realizada a primeira reunião com diretores das Escolas Municipais de Marialva. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Educação e teve em pauta assuntos para os encaminhamentos dos trabalhos em nossas escolas e CEMEI´s ? Centros Municipais de Educação Infantil. Todos os diretores estiveram presentes, sendo que alguns deles estão assumindo a direção escolar pela primeira vez.

O debate foi conduzido pela Secretária Municipal de Educação, Maria Inez Benites Bria e pelas Assessoras Pedagógicas Dalva Linda Vicentini, Sandra Grudtner Garcia e Sandra Celine. Dentre os destaques abordados, estão: os encaminhamentos sobre a Semana Pedagógica ? inicio de 2014; entrega dos kits escolares; formação continuada para professores e gestores; organização dos livros de chamadas; eventos que serão realizados durante o ano letivo em parceria com a Secretaria de Esportes, como Passeio ciclístico, Gincana e Rua de Recreio.

A reunião foi produtiva e a Secretária destacou a importância do empenho de todos, para que em 2014 a educação escolar possa ser ainda melhor em Marialva.

Maiores informações: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também