Aulas na Rede Estadual comeam na segunda-feira, 10

Alunos da Rede Municipal j retornaram s aulas

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 192 vezes


Ouvir matéria

Na ltima quarta-feira, 05 de fevereiro, os alunos da Rede Municipal de Ensino de Marialva (matriculados do 1 ao 5 ano e na EJA-Educao de Jovens e Adultos) retornaram as salas de aula; e na quinta-feira, 06 de fevereiro, foi a vez dos alunos da Educao Infantil. Mas, h vrios dias, a Secretaria de Educao, juntamente com professores, coordenadores e diretores das Escolas Municipais estiveram envolvidos com a preparao para o retorno das atividades.

Com a Semana Pedaggica, por exemplo, alm das atividades desenvolvidas nas escolas, os profissionais da educao participaram de atividades diversas na Casa da Cultura Hlio Depieri.

Marialva conta com 9 Escolas e 2 Centros de Educao Infantil; mais de 25 nibus para o transporte escolar e cerca de 400 profissionais - professores, administrativos, servios gerais e motoristas.

O Prefeito Edgar Silvestre-Deca ressaltou que por meio da educao que o indivduo se transforma em cidado consciente dos seus direitos e deveres, contribuindo para uma sociedade mais evoluda. ?Em nossa gesto, educao prioridade. Investimos pesado nesse setor, e todos esto sentindo a diferena. Desejo um bom retorno e um excelente ano letivo a todos os alunos e profissionais?, disse.

Rede Estadual

Os alunos matriculados do 6 ao 9 ano do Ensino Fundamental e no Ensino Mdio voltam s aulas na segunda-feira, 10 de fevereiro.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também