O valor investido foi R$ 139.500,00

Prefeitura de Marialva adquire mquina mini-carregadeira

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 279 vezes


Ouvir matéria

O municpio de Marialva passa a contar com mais um importante benefcio que auxiliar nos servios pblicos. O Governo Municipal, atravs da Secretaria de Obras, Viao e Servios Urbanos adquiriu uma nova mini-carregadeira Volvo. O valor investido foi R$139.500,00 (cento e trinta e nove mil e quinhentos reais), com recursos provenientes de repasse via GIDUR ? Gerncia de Desenvolvimento Urbano (Caixa Econmica Federal), com contrapartida de receita prpria.

A mini-carregadeira compacta - modelo MC110C - dever ser utilizada para a realizao da limpeza urbana, auxiliando na remoo de entulho, alm de efetuar diversos servios de limpeza e reparos nas vias municipais.

Segundo o Prefeito Edgar Silvestre ? Deca, a compra do equipamento garantir uma maior agilidade na limpeza pblica do municpio. ?Essa mquina vai ser muito til ao municpio, devido ao seu tamanho que fica de fcil acesso a diversos lugares. Alm disso, vem com uma tecnologia avanada facilitando os trabalhos?, observou o prefeito.

Especificao

Mini-carregadeira sobre rodas, ano 2013, eletrnica, motor diesel turbo 04 cilindros, direo hidrosttica, pneus novos, cabine fechada com estrutura de proteo com ar condicionado e fechamento original de fbrica, controle hidrulico pilotado atravs de joystick, equipada com caamba padro de acoplamento rpido, sistema eltrico 12V e com garantia contra defeitos de fabricao.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também