Com a benfeitoria, o trnsito no local flui com mais agilidade

Prefeitura est reperfilando a estrada Perobinha

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 238 vezes


Ouvir matéria

Em duas etapas, o Governo Municipal de Marialva, em parceria com proprietrios de lotes e moradores da localidade, realizou o reperfilamento asfltico de aproximadamente 1.000 metros da estrada Perobinha ? prximo ao Parque da Uva, na sada para Mandaguari. A inteno da administrao municipal estender o trabalho para a totalidade do trecho.

A estrada revestida ? em grande parte de sua extenso ? por pedras irregulares. Com a benfeitoria, o trnsito no local flui com mais agilidade, facilitando a direo dos motoristas.

?Utilizo a estrada praticamente todos os dias. Est ficando excelente e estamos muito felizes. S temos a agradecer a prefeitura por esta obra de tamanha importncia?, disse o morador Sergio Bastos Pegioto.

?Este o sexto ano em que estou frente da prefeitura de Marialva. No paramos de trabalhar pelas estradas rurais em nenhum momento. Equipes trabalham diariamente na conservao dessas reas. No a toa que temos as melhores estradas rurais do Paran?, disse o Prefeito Edgar Silvestre ? Deca.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também