Bolsa formao com ajuda de custo para o transporte e alimentao, material didtico, bem como o utilizado durante as aulas prticas so distribudos sem custo algum aos participantes

Assistncia Social inicia curso de Costura Industrial do Vesturio

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 191 vezes


Ouvir matéria

Na noite da ltima tera-feira (25), o Governo Municipal de Marialva deu incio s aulas de Costura Industrial do Vesturio, via Programa Nacional de Acesso ao Ensino Tcnico (Pronatec), do Governo Federal. No municpio, a ao realizada em parceria com a Secretaria de Assistncia Social.

Na aula inaugural, o Prefeito Edgar Silvestre ? Deca, que estava em Braslia-DF, foi representado pela Vice-prefeita Antonieta Belinatti Perez e pela Secretria de Assistncia Social, Maria Angela Martins Molina Silvestre, a Mari.

?Hoje um dia muito importante para o Governo Municipal, em especial para todos ns da Secretaria de Assistncia Social. Estamos dando os primeiros passos, o pontap inicial dos cursos que estamos divulgando, trabalhando e lutando. Nos ltimos meses nos dedicamos para que pudssemos receb-las com carinho nessa ocasio. Estamos muito felizes. Quero dar as boas vindas equipe do Senai, atravs da coordenadora Tania e a professora Cleuza. Oferecer cursos de capitao e de profissionalizao, para que as pessoas saiam daqui, diretamente para o mercado de trabalho, o foco do nosso Prefeito Deca?, disse Mari.

?Vim para desejar muita sorte. Que vocs aprendam e aproveitem tudo o que for apresentado. Ao final dessa jornada, estaremos aqui para entregar os certificados e celebrar esse momento especial?, afirmou Antonieta.

Alm de serem totalmente gratuitos, os cursos pelo programa do Governo Federal oferecem aos estudantes bolsa formao com ajuda de custo para o transporte e alimentao. O material didtico, bem como o utilizado durante as aulas prticas tambm so distribudos sem custo algum as participantes.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também