Tambm foi realizada aula inaugural do curso de Auxiliar de Cozinheiro

Secretaria de Assistncia Social inaugurou cozinha industrial

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 1177 vezes


Ouvir matéria

Na ltima segunda-feira (02), o Governo Municipal de Marialva, atravs da secretaria de Assistncia Social, inaugurou uma completa Cozinha Industrial, totalmente adequada sob o ponto de vista sanitrio e de infraestrutura, seguindo todas as normas de higiene, equipada com fogo industrial, forno de 06 gavetas, batedeira planetria, pias, bancadas de inox e outros acessrios. Na mesma ocasio, foi realizada aula inaugural do curso de Auxiliar de Cozinheiro, para 19 alunos, numa parceira com o Governo Federal, Pronatec e Senac-Maring.

Estiveram presentes o prefeito Edgar Silvestre-Deca; vice-prefeita Antonieta Belinatti Perez; secretria de Assistncia Social, Maria Angela Martins Molina Silvestre-Mari; tcnico de relaes com o mercado do Senac-Maring, Andr Martins Silva; assistente social, Roselene Pavezi do Amaral; dentre outras autoridades.

Durante a cerimnia de inaugurao, o prefeito Deca destacou os avanos do municpio nas mais diversas reas. ?Vivemos um importante momento em Marialva. O progresso visvel! Na Assistncia Social no diferente. E no queremos apenas construir obras, mas tambm, capacitar nossa comunidade formar bons profissionais?, disse.

De acordo com a secretria de Assistncia Social, Maria Angela, a Cozinha Industrial servir para o desenvolvimento de diversas atividades, em especial, cursos na rea da culinria ? mais um marco na administrao do nosso prefeito Deca. Isso demonstra o grande compromisso que ele e toda sua equipe tm na busca de igualdade em nosso municpio. Colocar a poltica social como um direito do cidado motivo de orgulho para ns, que fazemos parte dessa gesto, porque deixamos de desenvolver aes meramente assistencialistas para promover polticas pblicas de qualidade. Desta forma, levamos justia e dignidade aos cidados marialvenses?, salientou Mari.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também