O prefeito Edgar Silvestre-Deca esteve prestigiando o evento e valorizando o trabalho da equipe PETI/PAEM

PETI/PAEM realizou Festa Junina com tema da Copa do Mundo

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 219 vezes


Ouvir matéria

Na ltima quinta-feira, 05 de junho, o Governo Municipal de Marialva, atravs da secretaria de Assistncia Social realizou a tradicional Festa Junina do PETI/PAEM ? Programa de Erradicao do Trabalho Infantil e Programa de Atendimento Educacional de Marialva, na qual esse ano teve como temtica a Copa do Mundo no Brasil.

O evento oportunizou as crianas e adolescentes a participarem de atividades como: Casal Caipira, Narrador de Futebol e Dupla Sertaneja. Os concursos foram avaliados pelo corpo de jurados composto por: Maria Angela Martins Molina Silvestre-Mari (secretria de Assistncia Social); Diego Fascina (servidor da secretaria de Assistncia Social); Darlei Schmitz (servidor da secretaria de Cultura e Assistncia Social); alm do cantor Vinny Costa e sua produtora Silvana Costa.

Os ganhares do concurso Casal Caipira foram:

1 lugar ? Fernanda e Luan
2 lugar - Natalia e Joo
3 Lugar- Saulo e Vitria;

Os ganhadores do concurso Narrador de Futebol foram:

1 lugar ? Luan Francisco
2 lugar - Emily Geovana
3 Lugar: Izaac de Lima

Os ganhadores do concurso de Dupla Sertaneja foram:

1 lugar ? Chnya e Natlia
2 lugar - Lucas Felipe e Vinicius
3 Lugar ? Leonardo

O evento contou tambm com apresentao de oito danas que enfatizaram a participao do Brasil na Copa e ainda teve a prestigiosa participao especial do cantor Vinny Costa, com direito a distribuio de CD`s e autgrafos.

O prefeito Edgar Silvestre-Deca esteve prestigiando o evento e valorizando o trabalho da equipe PETI/PAEM, sempre tratando com muito carinho as crianas e adolescentes. ?Quero parabenizar toda a equipe pela organizao e zelo em todas as aes que so executadas, em especial a diretora Clia Lcia Ricieri. A festa est muito bonita. Tambm motivo de alegria para mim, como gestor do municpio, notar que nossas crianas esto sendo tratadas com o devido respeito e recebendo educao e contedo para serem bons cidados e profissionais no futuro?, disse.

A Festa Junina foi um sucesso graas ao grande apoio e incentivo do Governo Municipal de Marialva.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também