Muncipes podem participar com sugestes, crticas e opinies diversas

Governo Municipal dialoga com a comunidade atravs do Rdio

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 322 vezes


Ouvir matéria

A Associao Comunitria de Desenvolvimento Cultural e Artstico de Marialva ? ACODECAM ? entidade mantenedora da Rdio Rural 91,3 FM, abriu espao para a divulgao das aes da Administrao Pblica Municipal e participao da comunidade local com sugestes, crticas e opinies diversas.

O programa ?Dia a Dia Maralva? estreou na segunda-feira, 21 de julho, com a presena do Prefeito Edgar Silvestre-Deca, que apresentou um balano geral das obras e projetos em andamento e aes em prol do desenvolvimento da cidade.

Todas as segundas-feiras o programa ser apresentado das 11h00 s 12h00, com a participao do Chefe do Executivo Municipal. J de tera a sexta-feira, a atrao ser veiculada das 11h00 s 11h30, com a presena de Secretrios, Diretores e representantes de diversos segmentos da comunidade, ocasio em que muitos temas sero devidamente expostos e esclarecidos.

Para ouvir, basta sintonizar o rdio na frequncia 91,3 FM, ou acessar o site www.ruralfmmarialva.com.br. A produo do programa de responsabilidade das Assessorias de Comunicao e Gabinete da Prefeitura.

?O programa funcionar como um verdadeiro canal de dilogo da administrao com a comunidade marialvense. mais transparncia. a cidade se desenvolvendo ao lado do povo?, disse Deca.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também