Encontro foi realizado no gabinete do Pao Municipal

Desbravadores visitam prefeito Deca

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 257 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Edgar Silvestre-Deca e o secretrio de Administrao Edgard Zucolli receberam no gabinete do Pao Municipal o grupo ?Desbravadores - Guardies da Paz?, da Igreja Adventista do Stimo Dia de Marialva. Deca e Edgard receberam presentes.

?Nosso objetivo registrar esse encontro com o prefeito Deca, alm de apresentar um pouco do trabalho que desenvolvemos. Ns ensinamos a palavra de Deus para que todos tenham um caminho reto e sejam cidados de bem?, disse o ancio Jos Henrique Mschio, que tambm agradeceu o prefeito pela recepo.

?Desenvolvemos um trabalho social e estamos disposio da prefeitura?, disse a diretora do clube, Queidma Carrara.

?Me sinto honrado em recebe-los e parabenizo pelo brilhante trabalho que a Igreja Adventista do Stimo Dia realiza em nosso municpio?, comentou o prefeito.

Quem so os desbravadores?

Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religio. Reunem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepes e o gosto pela natureza.

Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, exploraes nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fsforo. Demonstramos habilidade com a disciplina atravs de ordem unida, e tm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, tambm, o uso do fumo, lcool e drogas.

Trabalham em equipe procurando sempre serem teis comunidade. Prestam, tambm, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitrias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e Ptria e, alm disso, fazem muitos amigos!

O Clube de Desbravadores est presente em mais de 160 pases, com 90.000 sedes e mais de dois milhes de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7 Dia.

Meninos e meninas de qualquer f religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também