Evento aconteceu no Centro de Convivncia do Idoso Angela Quinalli Caetano

Encontro sobre a atuao da Rede de Proteo Criana e ao Adolescente

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 237 vezes


Ouvir matéria

Na manh de ontem, quinta-feira, 21 de agosto, o Juzo da Vara da Infncia e da Juventude do Foro Regional de Marialva, em conjunto com a Promotoria de Justia de Proteo Infncia e Juventude e Secretaria Municipal de Assistncia Social, realizaram encontro com o objetivo de propiciar reflexo sobre a atuao da Rede de Proteo Criana e ao Adolescente e a utilizao de Prticas Restaurativas nas questes relativas famlia, infncia e juventude.

O evento aconteceu no Centro de Convivncia do Idoso Angela Quinalli Caetano e os temas abordados foram: Articulao da Rede de Proteo Criana e ao Adolescente; e Sensibilizao para Adoo de Prticas Restaurativas.

Dentre as autoridades presentes, citamos: Edgar Silvestre-Deca, Prefeito Municipal; Dr Maria Aparecida Moreli Pangoni, Promotora de Justia da Vara da Infncia e da Juventude de Marialva; Dr Mylene Rey Assis Fogagnolli, Juza de Direito da Comarca de Marialva; Antonieta Belinatti Perez, Vice-Prefeita; Maria Angela Martins Molina Silvestre-Mari, Secretria Municipal de Assistncia Social; entre outros representantes de diversos segmentos.

O encontro contou com a presena e contribuio da Dr Mnica Louise de Azevedo, Promotora de Justia da Vara da Infncia e da Juventude de Maring; e Dr Rosilene de Ftima Plis, Assitente Social do Ministrio Pblico de Maring.

?Alcanamos resultado altamente positivo com a realizao do evento, que era um anseio antigo das entidades representativas do nosso municpio. A partir de agora, desenvolveremos uma cartilha que ir divulgar todos os servios existentes em Marialva em prol da criana e do adolescente, alm de outras informaes extremamente importantes?, disse Maria Angela Silvestre.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também