Apresentação com a carreta-palco leva ao público de Marialva o melhor da música clássica

Orquestra Unicesumar se apresenta em Marialva neste domingo

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 222 vezes


Ouvir matéria

Neste domingo (29), será a vez do público de Marialva, apreciar a apresentação da Orquestra Filarmônica Unicesumar, fechando a programação do mês de março. O concerto na Praça Ruthe Lemuche Castilho, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, a partir das 20h30, será realizado com a carreta-palco, adquirida no ano passado através da Lei Rouanet. O evento recebe o apoio do Ministério da Cultura, Viapar, Oderço, Unicesumar e Prefeitura de Marialva.

De acordo com o maestro Davi Oliveira, o repertório será diversificado e composto por obras clássicas conhecidas do grande público, trechos célebres de óperas e canções populares brasileiras. "O intuito é popularizar a música expressada pelas orquestras em todo mundo", disse o maestro.

Em 2015, a Orquestra Unicesumar já se apresentou nas cidades de Cascavel, Paiçandu e Campo Mourão. Ainda estão agendadas apresentações durante o ano para Londrina, Ponta Grossa, Francisco Beltrão e também no teatro Calil Haddad em Maringá.

A orquestra

Criada no ano de 2003, a Orquestra Filarmônica Unicesumar já realizou mais de 300 apresentações em cidades do Paraná e do Estado de São Paulo, destacando-se nos últimos três anos o seu concerto "Temas de Filmes", muito aguardado sempre pelo público. Além disso, a Filarmônica conta com três DVDs gravados ao vivo, dois deles no Teatro Calil Haddad de Maringá e um no Teatro Guaíra, de Curitiba.

Serviço

Concerto em Marialva
Dia: 29/03
Horário: 20h30
Local: Praça Ruthe Lemuche Castilho, Centro ? Marialva/PR
Apoio: Ministério da Cultura, Viapar, Oderço, Unicesumar e Prefeitura de Marialva.

Contribuição: Assessoria de Imprensa ? Unicesumar.

Maiores informações: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também