Prefeita em exercício Antonieta Bellinati Perez percorre o município e auxilia população

Balanço de ocorrências em virtude da chuva de granizo em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 222 vezes


Ouvir matéria

Até o presente momento (14h00 de 15-07-15) esse é o balanço de ocorrências registradas em ocasião da chuva de granizo registrada nessa terça-feira, 14 de julho, no município de Marialva, de acordo com dados da Defesa Civil-Bombeiro Comunitário e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente:

*126 imóveis com telhados danificados;

Em caráter emergencial, foram distribuídos aproximadamente 3.700 metros de lona e as famílias estão sendo encaminhadas ao Cras-Centro de Referência Especializado de Assistência Social, onde realizam cadastro e passam por triagem.

Na área rural, a chuva de granizo não causou transtornos graves. Há apenas o registro de parreirais de uva onde as pedras de gelo ficaram acumuladas nas proteções de telas, e avarias em lavouras de morangos, hortaliças e flores.

A Defesa Civil de Marialva está atendendo em sistema de plantão 24 horas através dos telefones: (44) 3232-7250 e 199. A unidade localiza-se à Avenida Cristóvão Colombo, n. 172, centro.

Trabalho do Governo Municipal

Graças ao grande trabalho executado pela Administração Municipal nos últimos anos ? construção de galerias de águas pluviais, caixas de contenção, drenagem e manutenção de bueiros ? não recebemos comunicação de casas alagadas, mesmo com o grande volume de chuva registrado nas últimas horas.

A prefeita em exercício, Antonieta Bellinati Perez, está percorrendo vários pontos da cidade e oferecendo auxílio e orientação às famílias que tiveram danos causados pela chuva de granizo.

Maiores informações: (44) 8453-2351.

 Galeria de Fotos

 Veja Também