Local considerado o novo carto postal de Marialva

Centenas de pessoas prestigiaram inaugurao do Chafariz e Quadra de Areia

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 226 vezes


Ouvir matéria


O Governo Municipal de Marialva inaugurou duas novas obras no incio da noite da ltima segunda-feira (07), na Praa de Lazer do Jardim Custdio: a Quadra de Areia esportiva com 1.000 m2 e um lindo Chafariz em pedras naturais, com cerca de quatro metros de altura. A cerimnia tambm marcou o encerramento da Semana da Ptria 2015 e contou com a participao especial do coral ?Vozes da Alegria?, pertencente ao Grupo da Melhor Idade (Servio de Convivncia e Fortalecimento de Vnculos da secretaria de Assistncia Social) e de centenas de muncipes que foram prestigiar o momento especial.

Foi registrada a presena de autoridades com o prefeito municipal Edgar Silvestre-Deca; deputado estadual, Evandro Jos da Cruz Arajo; vice-prefeita, Antonieta Belinatti Perez; secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre (Mari); secretrio de Administrao, Edgard Zucoli; secretrio de Esportes e Lazer, Marco Aurlio Ruiz Dolce; secretria de Educao, Maria Inez Benites Bria; vice-presidente da Cmara, vereador Marcos Fragal; Adriano Jos de Lima, representando o deputado federal Diego Garcia; vereadores, Wesley Araujo, Paulo Czar da Silva e Rosngela Piovesan Rosa; dentre outras.

A Praa de Lazer vem recebendo melhorias constantes. A local conta com um campo de bocha, pista de caminhada, parque infantil, ATI - Academia da Terceira Idade, paisagismo e agora a Quadra de Areia e Chafariz.

O prefeito Deca enalteceu o esforo da administrao para deixar o local ainda melhor. ?A Praa do Jardim Custdio vem recebendo muitas benfeitorias executadas com recursos prprios. Resultado de uma gesto que tem administrado com zelo o dinheiro pblico. E no vamos parar por aqui. Quem conhecia esse local antes, sabe que este espao era um criadouro de insetos e pragas. Hoje, as famlias marialvenses se encontram aqui para a pratica esportiva e o lazer. nosso novo carto postal?, finalizou.

As festividades de inaugurao comearam no sbado, 05, e se estenderam at na segunda, 07. Foram realizadas competies esportivas atravs da secretaria de Esportes e Lazer nas modalidades de vlei, futebol e handebol, alm dos torneios de truco e bocha.

Confira os resultados:

Vlei de areia
1 lugar - Anglica e Leila
2 lugar - Alessandra e Pamela
3 lugar - Mariane e Geovana

Handebol de areia
1 lugar - Equipe Dieyson
2 lugar - Equipe Celso
3 lugar - Equipe Lambo
Futebol de areia - sub 13
1 lugar - Amigos do Romulo F.C
2 lugar - Vrzea F.C
Artilheiro: Romulo

Futebol de areia ? sub 15

1 lugar - Estrelas F.C
2 lugar - Club do Bubs F.C
3 lugar ? Liverboy`s
Artilheiro: Joo Paulo

Torneio de bocha

1 lugar: Arlindo e Pedreira
2 lugar: prefeito Deca e Osmar
3 lugar: Ditinho e Jair

Torneio de truco

1 lugar: Nelo e Loudenir
2 lugar: prefeito Deca e Sinildo
3 lugar: Alvorindo e Roberto

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

Assessoria de Comunicao Social
Everton Alves / Fernando Vasconcelos / Evandro Mandadori / Matheus Cunha
www.marialva.pr.gov.br
www.capitaldauvafina.com.br
www.facebook.com/prefeituramarialva
(44) 3232 8354 (FIXO)
(44) 9974 9342 (TIM)
(44) 8453 2351 (VIVO)

 Galeria de Fotos

 Veja Também