Secretaria da Educação realiza reunião para discutir transporte escolar

Secretaria da Educação realiza reunião para discutir transporte escolar

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 202 vezes


Ouvir matéria

Representantes da secretaria de Educação de Marialva, membros do comitê municipal de transporte escolar, diretoras e representantes de escolas e colégios estaduais e mães de alunos estiveram reunidos na sede da secretaria de educação municipal, na manhã desta quinta-feira (16) para discutir sobre o transporte escolar na cidade.
Na pauta estava a o direito ao transporte escolar e como esse serviço pode ser ofertado atendendo as necessidades dos alunos.
Durante o encontro a diretora da secretaria de Educação, Jaqueline Nabas, entregou aos pais uma cópia da resolução do Governo do Estado, que regulamenta o serviço nos municípios, e ouviu das mães participantes suas opiniões e sobre cada caso.
Ficou decidido que a diretora da secretaria terá uma reunião com o promotor de justiça, hoje ainda, para informar os casos específicos e tomar a melhor decisão, sem desconsiderar a lei estadual que regulamenta o transporte escolar.
Depois, a secretaria de Educação marcará uma reunião com os pais, novamente, com a participação do prefeito Victor Martini para ouvir os casos que necessitam de atendimento especial e para passar quais serão as medidas que o município tomará em relação ao serviço.

 Galeria de Fotos

 Veja Também