Marialva apresenta resultados positivos na colocao de trabalhadores

Marialva apresenta resultados positivos na colocao de trabalhadores

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 245 vezes


Ouvir matéria

A Agncia do Trabalhador de Marialva vem registrando nmeros positivos quanto a colocao de empregados no mercado de trabalho na cidade. Nos trs primeiros meses deste ano 255 pessoas conseguiram emprego atravs da intermediao de mo-de-obra realizada pelo rgo.
De acordo com a Agncia, desde que abriu os trabalhos em nove de janeiro de 2017, foram inscritos 236 trabalhadores, com 302 vagas abertas e 645 encaminhamentos.
Segundo o diretor da Agncia do Trabalhador de Marialva, Fbio Andrey Cheroni da Silva, ele tem se dedicado a visitar empresas orientando os empresrios locais quanto a verdadeira funo da agncia e conscientizando da importncia de se abrir as vagas atravs do rgo.
?Muitos empresrios tem a viso distorcida, achando que somos um rgo fiscalizador, mas no, somos um parceiro do empresrio intermediando quem quer contratar e quem precisa trabalhar?, explica Cheroni.
O diretor destaca tambm que algumas empresas que geram diversos empregos em Marialva estavam contratando pessoas de outras cidade e no mantinham um bom relacionamento com a agncia local. ?Estamos trabalhando nesse sentido tambm, de firmar essas parcerias com as empresas e anunciar suas vagas aqui, como tambm contratar marialvenses para fazer parte do seu quadro de funcionrios? diz.
O prefeito Victor Martini, desde que assumiu o cargo, ressalta a importncia de se gerar empregos na cidade. Para ele no h poltica social melhor do que dar uma oportunidade de trabalho s pessoas.
?A melhor assistncia social que podemos dar ao cidado o emprego. Quando fazemos isso estamos priorizando o ser humano e dando dignidade a todos?, declara Martini.

 Galeria de Fotos

 Veja Também