MEI terá capacitação para vender a órgãos públicos.

MEI terá capacitação para vender a órgãos públicos.

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 252 vezes


Ouvir matéria

Os Microempresários Individuais (MEI) de Marialva terão a oportunidade de participar, nesta terça-feira (09), de uma capacitação sobre como vender para órgãos públicos. O treinamento é parte do Programa Marialva Mais Empreendedora e será realizado pela prefeitura de Marialva, através da secretaria de Indústria e Comércio, do Sebrae e da Associação Comercial e Industrial de Marialva (ACIMAR)
No curso, os participantes aprenderão sobre documentação, tipos de licitação e como o MEI pode participar vendendo seus produtos e serviços para prefeituras, câmaras e governos estadual e federal.
Os interessados devem se inscrever pelos fones 3232-7424 ou 3232-5963. A capacitação será das 19h às 22h, na sede da ACIMAR, na rua Atílio Ferri, 95, sala 2.
O evento faz parte da Semana do MEI, que vai até o dia 12 de maio, entre os serviços, disponíveis na sala do empreendedor estão: declaração anual; que é obrigatória para os MEI até o dia 31 de maio; emissão de boletos de pagamento da contribuição mensal e outras informações referentes a essa modalidade de empresa.

 Galeria de Fotos

 Veja Também