APAE recebe verbas do Bolsa Auxilio da prefeitura

APAE recebe verbas do Bolsa Auxilio da prefeitura

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 214 vezes


Ouvir matéria

A diretora da escola especial APAE de Marialva, Eliane Ristau, esteve nesta tera-feira com o prefeito Victor Martini e a vice-prefeita Antonieta Belinatti para receber o dinheiro do ?Programa Bolsa Auxilio?, que a prefeitura repassa, atravs da secretaria de Assistncia Social, para a entidade.
Segundo a diretora com esse recurso a escola consegue pagar algumas despesas de manuteno e parte do dinheiro destinado s famlias dos alunos.
Segundo o prefeito, Victor Martini, esse repasse importante para que a escola continue oferecendo um servio de extrema qualidade aos que frequentam o local.
A APAE de Marialva atende 107 alunos em dois perodos, conta com 23 professores e oferece aulas do currculo pedaggico, ates, msicas, educao fsica e momentos de lazer.
Atualmente alm dos repasses governamentais, a escola tem parceria com um call-center que entra em contato, via telefone, com os moradores da cidade solicitando ajuda financeira. As contribuies, de qualquer valor, podem ser feitas atravs de boleto ou via motoboy.
Em Marialva a APAE est localizada na rua Atlio Ferri, 1061, Vila Brasil, telefone 3232-3764.

 Galeria de Fotos

 Veja Também