Feriado terá prova de pedestres em Marialva

Feriado terá prova de pedestres em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 196 vezes


Ouvir matéria

Mais de cem atletas já se inscreveram para participar da 25ª Corrida Pedestre 7 de Setembro, que será realizada na próxima quinta-feira (07), feriado do Dia da Independência. A prova que começará às 8h30, terá como ponto de partida e chegada a praça Francisco Silveira Rocha (Concha Acústica), ao lado da igreja Matriz, de Marialva.
A competição é destinada apenas para moradores de Marialva que podem se inscrever nas categorias: Fraldinha (7 a 9 anos) com um percurso de 500 metros, as categorias Mirim (10 a 12 anos) e Infantil (13 a 15 anos) correrão mil metros, Juvenil (16 a 18 anos), Veterano (35 ou mais) e Master (60 anos ou mais) o percurso será de dois mil metros, adulto feminino (qualquer idade) correrá três mil metros e adulto masculino (qualquer idade) seis mil metros. Os atletas podem se inscrever em duas ou mais categorias.
Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria, Na adulto, máster e veteranos (masculino e feminino), o primeiro colocado receberá 200 reais, 150 reais para o segundo e 100 reais para o terceiro. Na categoria juvenil o primeiro colocado receberá 150 reais, o segundo 100 reais e o terceiro colocado 70 reais. As categorias infantil, Mirim e Fraldinha terão como prêmio: 100 reais para o primeiro colocado, 80 reais para o segundo e 50 reais para o terceiro colocado.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer (Ginásio José Gomes Colhado) ou pelo site http://www.marialva.pr.gov.br/corrida. O evento é realizado pela Prefeitura de Marialva e Secretaria de Esportes e Lazer. O apoio é do Supermercado Nova Era e do Pag Fácil.

 Galeria de Fotos

 Veja Também